Treinamentos
Varejo precisa estar preparado para entender os novos hábitos do consumidor
Com as pessoas utilizando cada vez mais as mídias sociais, o relacionamento com o cliente passou a ser feito através de todos os canais possíveis. É a era da omnicanalidade. Mas sua empresa está preparada para entender os novos hábitos do consumidor e lidar com esta nova realidade?
Uma das formas mais eficientes de manter sua equipe motivada e atualizada é investir no desenvolvimento e qualificação dos colaboradores. Os treinamentos contribuem para ampliar as competências da equipe e melhorar sua performance.
Pessoas são a essência de uma organização. Quando elas estão capacitadas e estimuladas, é mais fácil atingir as metas.
Os treinamentos abaixo são um mix fundamental para o desenvolvimento e capacitação de sua equipe de vendas e colaboradores.
- Não existe vendedor nato – Vendas (Clique aqui e adquira já o treinamento de vendas em vídeoaulas online)
- Explorando as mídias digitais (Clique aqui e adquira já o treinamento de vendas em vídeoaulas online)
- Desafios e competências de um gestor profissional
- Ferramentas para se tornar um supervisor de sucesso
- Treinar para treinar – técnicas para se tornar um treinador de sucesso.
- Luxo – Entre no universo luxuoso de seus clientes
- Atendimento de excelência e técnicas na prestação de serviços
- Acerte na escolha de seu maior patrimônio: PESSOAS
- Diminua o tur-over de sua equipe, seja claro e objetivo na sua avaliação